Posse dos novos ACS

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Inscrições abertas para concurso de vídeo sobre DST e AIDS


Estão abertas até 02 de janeiro de 2012 as inscrições para o 1º Prêmio Cazuza de Vídeo. Podem participar jovens entre 15 e 24 anos e os vídeos devem ter no mínimo 1 segundo e no máximo 30 segundos de duração. As inscrições podem ser feitas no site: http://premio.cazuza.com.br/ .
Promovido pela Viva Cazuza em parceria com o Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde e o Programa Conjunto das nações Unidas sobre HIV e Aids (UNAIDS), o concurso tem como objetivo fazer com que a prevenção do HIV/Aids seja pensada e discutida por jovens, buscando uma linguagem que atinja de maneira eficiente esse público.
Os três melhores vídeos, escolhidos por um júri composto por pessoas reconhecidas na área, ficarão disponíveis nas redes sociais da Viva Cazuza e dos parceiros, com intuito de dar maior visibilidade aos vencedores. O vídeo vencedor será veiculado em canal de TV na campanha do carnaval 2012.
Os três vencedores ganham um notebook cada, além da divulgação dos trabalhos no site da Viva Cazuza e dos parceiros. Dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail vivacazuza@vivacazuza.org.br.
Fonte: Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais do Ministério da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário