Posse dos novos ACS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Solenidade de entrega dos termos de posse dos novos ACS


A Secretaria Municipal de Saúde e (AACSI) Associação dos Agentes Comunitários de Saúde de Ipiaú realizaram na manhã desta sexta-feira (27), a Solenidade de entrega de 17 termos de posse, dos (ACS), aprovados em concurso público de 30 de agosto de 2009, na Escola Municipal José Mendes de Andrade, às 9h da manhã.

Assinado pelo Prefeito Dr. Deraldino Alves de Araújo, e entregue pela Secretária de Saúde a Senhora Jamine Barros, oferece proteção social à classe trabalhadora, com pleno gozo de direitos trabalhistas e previdenciários, tornando-se um funcionário oficial da prefeitura de Ipiaú.

Para o Prefeito e a Secretária de Saúde a Senhora Jamine Barros, o reconhecimento da classe, aconteceu devido á grande autoestima e credibilidade, alimentadas a partir da iniciativa dos Agentes Comunitários de Saúde em desenvolver um bom trabalho na comunidade. “O reconhecimento da profissão de Agente Comunitário de Saúde é muito interessante, pois cria um equilíbrio emocional e cada um passa a ter a consciência do papel que ele representa para a sociedade destacou”.

Em clima de festa o Prefeito finaliza sua fala confirmando a doação de um terreno para "AACSI" construir sua tão sonhada sede.










Nenhum comentário:

Postar um comentário