Posse dos novos ACS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

INCA abrirá inscrições para o curso “ABC do câncer” em janeiro
Instituto Nacional de Câncer (INCA) estará com as inscrições abertas, de 3 a 20 de janeiro de 2012, para o curso a distância “ABC do câncer”, montado para o profissional de saúde não especialista em Oncologia, mas que quer o conhecimento básico sobre o assunto.

O objetivo é identificar o câncer como um problema de saúde pública no Brasil e descrever as principais ações e políticas de controle. A carga horária é de 30 horas e será cumprida no período de 1 a 29 de fevereiro de 2012. O conteúdo, dirigido a profissionais de nível superior, foi criado pela equipe da Coordenação de Educação (CEDC) e validado por especialistas do Inca. São cinco módulos: O que é câncer; Magnitude do problema; Ações de controle; Integração das ações; e Políticas para o controle do câncer.
O curso é gratuito e inteiramente online, sem tutor. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição on line e o público alvo são os profissionais de nível superior não especialistas em oncologia e alunos dos cursos de graduação e pós-graduação na área da saúde.
Serviço:Curso à distância “ABC do Câncer”

Período para inscrições: 3 a 20 de janeiro de 2012

Realização do curso: 1 a 29 de fevereiro de 2012
Público alvo: Profissionais de nível superior não especialistas em oncologia e alunos dos cursos de graduação e pós-graduação na área da saúde.
Valor: gratuito


Mais Informações: Secretaria Acadêmica/SECAD

ead@inca.gov.br
ead.inca.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário