Posse dos novos ACS

terça-feira, 29 de março de 2011

TEMOS QUE VOLTAR A FAZER MOBILIZAÇÃO PARA QUE ATÉ O FINAL DE JULHO/11 O PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE SEJA CONCLUÍDO!



Precisamos continuar mobilizados, conto com todos os ACS e ACE do nosso pais, a instalação de uma nova Frente Parlamentar em Defesa dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias ira debater a instalação do nosso piso e plano de carreiras, e a regulamentação da Emenda Constitucional nº 63.


Os Avanços para os agentes de saúde dependem da aprovação de um Projeto de Lei que ainda vai ser encaminhado pelo Executivo, A nossa Constituição já nos dá esse direito.Precisamos continuar mobilizados, conto com todos vocês acs/ace.


Na primeira sessão da Câmara Federal, , já apresentei requerimento para ser instalada a nova Comissão Especial, que irá dar sequencia aos debates visando a regulamentação da EC 63 objetivando a implementação do nosso plano de carreiras e piso salarial. Necessitamos continuarmos com nossa mobilização.


Continuo na luta, pois a Constituição já nos dá direito a termos um piso. A nossa luta agora é regulamentar a aplicaçao deste piso. A regulamentacão do piso e do plano de carreiras dos acs/ace tera força total somente a partir de abril de 2011 é que voltaremos a debater o assunto, Temos que voltar a fazer mobilizaçao para que até o final de junho/2011 tudo esteje devidamente implantado. Um abraco.


fonte:acs Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário