Posse dos novos ACS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Concurso cultural irá escolher símbolo da luta contra a tuberculose


Que tal colocar a imaginação para funcionar e criar uma imagem que represente a luta contra a tuberculose? O Projeto Fundo Global Tuberculose – Brasil, em parceria com o Programa Nacional de Controle da Tuberculose (PNCT), do Ministério da Saúde, está lançando um concurso cultural para escolher um símbolo que represente a união dos esforços do poder público e da sociedade no combate à doença. A participação pode ser individual ou coletiva e os três melhores trabalhos receberão uma homenagem no Dia Mundial de Luta contra a Tuberculose, em Brasília.

Seguindo o slogan “juntos pelo fim da tuberculose”, o novo símbolo ou logomarca será utilizado em campanhas e ações de controle da doença em todo o país.
Para participar basta criar um símbolo, inédito, que sintetize a ideia da união de todos os segmentos da sociedade em prol do controle da doença, preencher a ficha de inscrição disponível no edital e enviar, via sedex, seguindo as orientações e especificações contidas no edital.
Os trabalhos devem ser postados até o dia 02 de março e não serão aceitos trabalhos postados após este prazo ou fora das especificações do edital.
Os autores dos três melhores trabalhos receberão, respectivamente: um Tablet Ipad (1° prêmio), uma Filmadora Digital (2° prêmio) e uma Máquina Fotográfica Digital (3° prêmio). A entrega será feita no dia 27 de março, durante a solenidade que vai marcar a edição 2012 do Dia Mundial de Combate à Tuberculose (celebrado no dia 24/03), no Ministério da Saúde, em Brasília.
Dúvidas e informações ligue para: (61) 3213-8231.

Nenhum comentário:

Postar um comentário