Posse dos novos ACS

sábado, 14 de abril de 2012

Inscrições de trabalhos prorrogadas para congressos e fóruns DST, aids e HI



A inscrição de trabalhos para o IX Congresso Brasileiro de Prevenção das DST e Aids, o II Congresso Brasileiro de Prevenção das Hepatites Virais, o VI Fórum Latino-americano e do Caribe em HIV/Aids e DST e o V Fórum Comunitário foram prorrogadas de 15 de abril para 29 de abril por meio do site www.aids.gov.br/congressoprev2012. Os eventos ocorrerão de 28 a 31 de agosto de 2012, em São Paulo (SP), com o tema “Sistema de saúde, redes comunitárias e o desafio de fazer prevenção”.

No site, há perguntas orientadoras que podem facilitar a produção do texto que será enviado para o comitê organizador. Não é necessário respondê-las diretamente, servem apenas como um guia para explicar a metodologia, resultados e até a conclusão. O resumo deve ter até 300 palavras e não utilizar gráficos, figuras ou tabelas. Cada resumo será avaliado por três pareceristas diferentes, de acordo com o tipo de relato apresentado – relato de experiência ou de pesquisa. Será aceito somente um trabalho por participante, como autor principal. O resultado da seleção está previsto para 14 de maio.
Auxílio – O prazo para solicitar bolsas para participar dos congressos e fóruns também vai até 29 de abril. Haverá ajuda integral (passagem, inscrição, hospedagem e alimentação) ou parcial (inscrição, hospedagem e alimentação). Será disponibilizada somente uma bolsa por trabalho aprovado, concedida sempre para o apresentador do trabalho aprovado (autor ou coautor). A data prevista para a divulgação dos nomes dos bolsistas é 21 de maio.
Mais informações sobre o congresso pelo email congressoprev2012@aids.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário