Posse dos novos ACS

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ANIVERSARIANTE DO DIA


A você que é uma pessoa extraordinária e muito admirável em suas atitudes e palavras, quero expressar através desta mensagem, reflexões verdadeiras e sinceras para um amanhã melhor, acreditando que o senhor é e será sempre o teu pastor e desse modo nada lhe faltará.
O seu aniversário chegou, precisamos meditar para transformar nossas vidas e a de todos que nos rodeiam em momentos melhores e mais especiais e hoje é um dia próprio para se colocar na balança nossos atos, feitos e palavras, melhorar onde for possível e renascer no amor de Deus.
Que a paz do senhor esteja sempre com você e que chuvas de benção profetizem sua vida, indicando caminho a seguir e quando nas horas tristes o desalento invadir tua alma, busque forças no senhor nosso Deus e faça por merecer sua glória.

Se duvidares de tudo, até mesmo de suas próprias convicções e se a descrença avassalar vosso coração recorra a Jesus e ele te inundará de luz e te reabilitará na conquista da felicidade.
Se por um momento esquecer daquele que te criou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta ou a flor que desabrocha ou ainda a estrela que cintila e obterão a seguinte resposta:
“Eu sou a dinâmica da vida e a harmonia da natureza, alguns me chamam amor, o remédio para todos os males que atormentam o ser humano.”
Estendei vossas mãos que ele te conduzirá as serenas mansões do
infinito sobre a luz brilhante da eternidade…
Feliz Aniversário!!


São os sinceros votos da AACSI e da equipe do BLOG A VOZ DO ACS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário