Posse dos novos ACS

quarta-feira, 1 de junho de 2011

UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DR. NESTOR MESQUITA MARTINS PROMOVE MINE FEIRA NO LOTEAMENTO BOM JARDIM















Com o objetivo de está mais próximo da comunidade a USF Nestor Mesquita Martins realizou na tarde de hoje (01/06/11) uma mine feira de Sáude. O evento contou com os seguinte trabalhos: verificação de PA, Planejamento Familiar, escovação de dentes, orientação sobre DST e AIDS, cortes de Cabelos, e comemorando o dia mundial sem tabaco houve videos e palestras sobre como largar de fumar realizada pelo o senhor Dean.

O evento contou com a participação de toda a equipe do Nestor Mesquita, Agentes de Edemias , CREAS e CRAS, Deck Cabeleireiro e contou também com a presença do Secretário Municipal de Ação Social Janatan Pires.

A comunidade compareceu em massa ao evento e parabenizou a iniciativa. Os coordenadores do Nestor Mesquita Aléx e Betânia agradeceram e disseram que outros eventos como de hoje irão acontecer em outras áreas de abrangências do Nestor principalmente o Bairro Ubirajara Costa (Sítio), eles ainda agradeceram a Técnica de Enfermagem Rosângela e aos Agentes comunitários de Saúde pela a idéia do evento e o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.











Nenhum comentário:

Postar um comentário