Posse dos novos ACS

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ipiaú: Policlínica Municipal é inaugurada na Dois de Dezembro

Com a presença de diversas autoridades, funcionários da secretaria de saúde, agentes de saúde, gentes de endemias e populares, foi realizada na tarde desta quinta-feira(30), a Policlínica Municipal Dr. José Borges de Barros.
A solenidade que contou também com a presença de familiares de Dr. José Borges de Barros, que dá nome à policlínica, entre eles o ex-prefeito José Borges de Barros Jr., Caliope Borges de Barros, Carmelita Borges de Barros e Manoel Sampaio Jr., foi iniciada com o pronunciamento do ex-prefeito que destacou a emoção de estar inaugurando um estabelecimento de saúde importante com o nome do seu pai. Também falaram a moradora e agente de saúde, Telma Macedo e o vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Ananias Luis de Souza filho.
Encerrando os pronunciamentos, a secretária de saúde do município, Jamine Barros destacou o empenho, a dedicação e a preocupação da administração municipal em entregar à comunidade um importante benefício que irá atender a todos com serviços de excelência e profissionais competentes. Na Policlínica Municipal Dr. José Borges de Barros serão realizados diversos exames, entre eles: mastologia, dermatologia, gastroenterologia, pediatria, pequenas cirurgias, endoscopia, ginecologia, ultrassonografia, fisioterapia, psicologia, pré-natal e alto risco, psiquiatria e outras especialidades médicas.
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário