Posse dos novos ACS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

DENGUE EM IPIAÚ NÃO


A Secretaria Municipal de saúde  na luta contra a Dengue, com o lema “Dengue em Ipiaú não vem realizando vários mutirões na cidade e hoje (12/07/2011) foi a vez da  Equipe de Saúde Drº. Mesquita Martins no Bairro Euclides Neto, em parceria com os AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATES AS ENDEMIAS, realizaram com sucesso, mas um mutirão em combate a dengue no referido bairro.
O balanço positivo sobre redução dos casos de dengue em Ipiaú mostrado no último ano revela que as ações que estamos desenvolvendo com o apoio da Secretaria de Saúde foram importantes, mas nem por isso, vamos recuar a mobilização. A “população deve manter-se vigilante e a comunidade tocando suas atividades junto com os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias”.
Para se evitar este problema, Odair José e Sandro, recomendam que a população deva seguir todas as medidas para evitar a proliferação do Aedes aegypti, principalmente as ações mais básicas.
Cuidado, você pode estar morando com o inimigo.
 Os inimigos da dengue estão nas ruas para combater o inimigo que pode estar na sua casa. Junte-se a nós para expulsar a doênça da nossa cidade. Fazendo a sua parte, você manda o mosquito para longe e protege sua família desse visitante indesejável.


JUNTE-SE A NÓS E COMBATA ESTE MAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário